Quem somos

.

19 de junho de 2011

Testemunho de Conversão


Meu nome é Manuel, sou casado pai de 2 filhos, venho aqui para testemunhar para vocês a graça que Deus fez na minha vida.
Venho de uma Família totalmente Espírita que começou com pelos meus avós e eu cresci nesse meio, éramos 16 irmãos e todos envolvidos no Espiritismo eu sendo o mais novo acompanhava meus pais em muitos lugares, mas tinha alguns lugares que eu não podia entrar porque era proibido.
Ali tínhamos nossas vidas entregue ao Demônio e eu com 10 anos já batia tambor naqueles rituais e assim tive minha vida entregue por 30 anos no Espiritismo.
Durante esses anos minha vida e da minha família só andou para traz, tinha um bom emprego, um bom salário, mas nada na minha vida fluía, porém eu não enxergava isso estava cego, vivendo uma ilusão acreditando em um deus que nada podia fazer por mim. 
Até que um dia voltando de um encontro onde todos os centros espíritas se encontravam para tocar, ônibus em que estávamos tombou com 43 pessoas e me lembro que as únicas palavras que eu disse naquela hora foi: Pai socorre-nos, Deus ajuda-nos ali eu percebi que só Deus mesmo poderia nos ajudar.
Minha esposa, foi aos poucos se aproximando de um Deus que é Vivo que poderia me resgatar daquela vida em que eu vivia e ela ali começou a participar e vivenciar esse Deus que de mim estava muito distante, porque eu só conhecia Centro Espírita e através da entrega e perseverança da minha esposa eu fui abandonando e renunciando os falsos deuses e me aproximando desse Deus Vivo, que me resgatou da trevas e da escuridão me fazendo um novo Homem.
Eu lhe digo meu irmão, se sua vida está difícil e as coisas na sua família não andam bem, procure estar na presença desse Deus Vivo, esse Deus que lhe concederá a Vitória. Deus seja louvado!
                                                                                                         
                                                                                                          Manuel
      Paroquia Santo Apóstolo ( Igreja de Zinco) 
Grupo de Oração: Com Cristo Venceremos
 Setor: São José Operário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus o abençoe